General
Video/Texto

Curso em Video Online No Udemy: "Elimine os Erros Que as Pessoas Que Falam Português Cometem em Inglês"

7 Módulos 0 Chapters 23 Lições

Sobre este curso

Apenas €29.99/69.99R$ no Udemy. Mais de 4 horas de vídeo explicando todos os erros e dificuldades comuns importantes que as pessoas que flam português têm em inglês.

Aqui, temos exercícios e questionários responsivos totalmente móveis para testar seus conhecimentos.

Você pode comprar o curso aqui.

Learn more

Estrutura do Curso

6 Lições

​​Módulo 1: Erros comuns 1

Introdução e 12 dos erros mais comuns que os falantes de português cometem em inglês. Todos estes são muito comuns em todos os dias falando e devem ser eliminados o mais rápido possível. Não existem lições gramaticais complicadas, mas você aprenderá muito e estará preparado para as lições mais intensas mais tarde!

3 Lições

​​Módulo 2: Erros comuns 2

A segunda parte dos erros mais comuns que os falantes de português cometem em inglês.

2 Lições

Módulo 3: o Present Perfect

O guia completo para entender o Present Perfect, mostrando como e por que os falantes nativos de inglês usam esse tempo, bem como as três estratégias principais a serem lembradas para ajudá-lo a eliminar TODOS os seus erros. Finalmente, você poderá dominar o tempo mais difícil para os alunos que aprendem inglês como segunda língua.

2 Lições

​Módulo 4: Preposições

As listas de regras são TERRÍVEIS para preposições. Em vez disso, mostro várias ESTRATÉGIAS-CHAVE para ajudá-lo. Geralmente, uma ideia-chave para cada preposição ajuda você na maioria das situações.

6 Lições

​Módulo 5: Gramática

Nem toda gramática! Mas, em vez disso, todos os pontos gramaticais com os quais os estudantes de língua portuguesa têm problemas. Os alunos geralmente ficam muito surpresos ao aprender todos esses erros comuns que cometeram.

3 Lições

​Módulo 6: Problemas com verbos, incluindo 'Double Verbs'

Os verbos mais comuns que causam problemas para os falantes de português, incluindo o que eu chamo de 'Double Verbs', onde há um verbo em português, por exemplo, Fazer, mas 2 (ou às vezes mais) em inglês, por exemplo, To Make e ​To Do.

1 Lesson

Módulo 7: Pronúncia, Inglês Britânico / Americano

A maioria dos estudantes deseja melhorar sua pronúncia, mas a boa notícia é que cerca de 95% dos alunos têm ótima pronúncia, para que você não precise se preocupar! No entanto, existem algumas áreas-chave que causam quase todos os alunos que falam problemas de português, então eu incluí todos eles. Muitas vezes me perguntam sobre as diferenças entre o inglês britânico e o americano, por isso as incluí aqui, os alunos geralmente acham isso interessante.

Pen