​​​​Sobre

Um professor nativo da Irlanda, especializado em ajudar pessoas que falam português, a adquirirem fluência e proficiência sem erros em inglês.

Devido aos avanços tecnológicos e aos novos recursos online, que não estavam disponíveis no passado, muitas ferramentas agora podem ajudá-lo a aprender inglês estudando por conta própria e de graça.

O Site

Este site contém material, exercícios, dicas e estratégias ao invés de listas de regras, para ajudá-lo a aprender inglês sozinho, mais rápido e falar inglês com menos erros. Esperamos que você se divirta aprendendo inglês enquanto assiste filmes e séries de TV populares e através da leitura de artigos online que te interessem.

A informação disponibilizada aqui pode ser usada por qualquer pessoa que queira aprender inglês rapidamente, mas é, em particular, para ajudar a eliminar os erros mais comuns que nativos da língua portuguesa cometem ao falar em inglês.

O PROFESSOR, GORDON GAFFNEY

Ele é professor de inglês nativo, morador de Sligo, Irlanda, e criador de curso em vídeo online no Udemy: "Elimine os Erros Que as Pessoas Que Falam Português Cometem em Inglês" e o eBook de 2016 "

2016 eBook: "Elimine os 63 Erros Mais Comuns Que as Pessoas Que Falam Português Cometem em Inglês".

É formado em Ciências da Computação pela Trinity College Dublin e trabalhou na revista Film Ireland a partir de 2007 até sua publicação em março de 2013.

Com artigos publicados na revista Film Ireland e no jornal The Sunday Independent, o maior jornal de domingo da Irlanda.

Depois de obter sua qualificação CELTA pela International House Dublin, ele começou a ensinar inglês em Montevidéu, Uruguai, em junho de 2013, antes de se mudar para Belo Horizonte, Brasil, em fevereiro de 2014.


Você pode ler o artigo de The Sunday Independent on-line aqui:

Leia o artigo “Passions run even higher for Brazil’s female fans” do Sunday Independent on-line, June 8th 2014, clicando aqui.


Gordon tem disponibilidade para aulas de inglês presenciais em Sligo, Irlanda, ou online pelo Zoom. Você pode entrar em contato por Gordon aqui.