​​​​Termos e Condições

Termos padrão para a compra de cursos on-line e ministrados

Estes termos e condições se aplicam aos Serviços fornecidos pela Raconteur Content Creators Ltd, (número da empresa 612188) de Ardaghowen, Sligo, Irlanda. ("Raconteur Content Creators Ltd" ou "nós" ou "nos").


Você pode entrar em contato conosco pelo contato@aprenderinglesozinho.org
Estes termos e condições complementam o Termo de Isenção de Responsabilidade do Site e se aplicam à venda de qualquer Curso Online e / ou Curso Ministrado. Leia estes termos e condições cuidadosamente antes de comprar um curso on-line e / ou curso ministrado e imprima uma cópia para seus registros.


Se houver algum conflito entre o Aviso de Isenção de Responsabilidade do Site, estes termos e condições e quaisquer Termos e Condições Específicos do Curso que possam ser aplicados a um Curso Online ou Curso Ministrado específico, o conflito será resolvido aplicando a seguinte ordem de prioridade:
Termos e Condições Específicos do Curso;


Estes Termos Padrão para a Compra de Cursos Online e Ministrados;
Isenção de responsabilidade do site.


Para compras através do nosso site, clicando no botão "Aceitar", você concorda com os termos deste contrato que o vincularão. Se você não concordar com estes termos e condições, deverá parar de continuar comprando quaisquer Serviços de nós.


1. Definições
"Informações Confidenciais" significa informações fornecidas por uma parte à outra por escrito, gráfico, gravado, legível por máquina ou outra forma relacionada aos negócios, clientes, fornecedores, finanças e outras áreas dos negócios ou produtos da outra parte, incluindo, sem limitação, o material do curso, mas não inclui informações de domínio público que não sejam o padrão da parte que divulga as informações, informações que devem ser divulgadas por qualquer tribunal ou autoridade reguladora ou qualquer informação que já esteja na posse ou controle da parte divulgadora.


"Materiais do Curso" significa as informações fornecidas pela Raconteur Content Creators Ltd para acompanhar um curso fornecido como parte dos Serviços em cópia impressa ou em formato eletrônico.
"Taxas" significa as taxas pagas por você à Raconteur Content Creators Ltd pelos Serviços.


"Direitos de Propriedade Intelectual" significa direitos autorais, direitos ou relativos a bancos de dados, direitos de patente, direitos de artistas, desenhos e desenhos registrados, marcas comerciais, direitos ou relativos a Informações Confidenciais e outros direitos de propriedade intelectual (registrados ou não) em todo o mundo.


"Curso on-line" significa a entrega por nós de um curso on-line segundo o qual você aprende os materiais do curso remotamente.
“Serviços” significa o fornecimento do Curso Online e / ou do Curso Ensinado e / ou dos Materiais do Curso, juntamente com outros serviços acordados de tempos em tempos e adquiridos por você através do Site ou por telefone.
“Curso ministrado” significa um curso ministrado por nós em sala de aula ao qual você participa pessoalmente.
"Site" significa www.aprenderinglessozinho.org
"Você" significa o indivíduo que compra os Serviços.


2. Os Serviços
2.1 Uma descrição dos Serviços, juntamente com as datas em que os Serviços começarão, estão disponíveis em nosso Site. Forneceremos aos Serviços cuidados e habilidades razoáveis, de acordo com a descrição estabelecida no Site.
2.2 Reservamo-nos o direito de alterar ou retirar qualquer um dos serviços descritos no site sem aviso prévio.
2.3 Esperamos que você confirme que os Serviços que você está comprando atendem às suas necessidades. Não garantimos a você que você obterá um resultado específico, qualificação profissional ou oportunidade de emprego com a compra e a conclusão de qualquer um dos Serviços.


3. Serviços de pedidos
Compra de serviços através do site
3.1 Para adquirir qualquer um dos Serviços on-line, você deve se registrar conosco através do site. Se você já possui uma conta conosco, pode fazer login na sua conta usando seu nome de usuário e senha.
3.2 Ao fazer um pedido de um Serviço pelo Site, você está oferecendo a compra dos Serviços nestes termos e condições. Raconteur Content Creators Ltd reserva o direito de cancelar ou recusar seu pedido ou qualquer parte dele a qualquer momento, até que seja confirmado de acordo com a cláusula 3.4 abaixo.
3.3 Após o recebimento, por nós, do seu pedido de serviços através do site, entraremos em contato com você para confirmar o recebimento do seu pedido.
3.4 Um contrato juridicamente vinculativo entre nós e você deverá existir quando tivermos:
(a) aceitou sua oferta de compra de serviços enviando um e-mail confirmando a compra; e
(b) recebeu o pagamento das taxas relevantes de você de acordo com a cláusula 5 abaixo.
3.5 Onde seu pedido consiste em vários cursos on-line ou vários cursos ministrados, cada curso individual será tratado por nós como uma oferta separada de compra. A aceitação de sua oferta de compra de um ou mais cursos não será aceita por nós por sua oferta de compra de outros cursos que compõem seu pedido.

3.6 A Raconteur Content Creators Ltd não é e não é responsável por reservar qualquer exame com qualquer órgão ou conselho profissional. É de sua responsabilidade garantir que você reserve, antes da data de fechamento relevante, qualquer exame necessário que deseje fazer e que possa ou não estar associado ao objeto dos Serviços prestados a você pela Raconteur Content Creators Ltd.


4. Cancelamento e variação
4.1 Sujeito à cláusula 4.2 abaixo, em que aceitamos / confirmamos os Serviços que estão sendo adquiridos por você e formamos um contrato legalmente vinculativo com você de acordo com a cláusula 3.4 acima, então você tem permissão dentro de 30 dias úteis a partir do dia seguinte à data em que concluímos nosso contrato de acordo com a cláusula 3.3, para cancelar sua compra dos Serviços.
4.2 Não obstante a cláusula 4.1, não há outro direito de cancelar ou alterar sua compra de Serviços e qualquer outro cancelamento e / ou variação das datas dos cursos ficarão a critério da Raconteur Content Creators Ltd.


5. Taxas
5.1 As taxas pelos serviços serão as estabelecidas no site no momento em que você fez um pedido.
5.2 Salvo indicação em contrário no momento da compra dos Serviços, as Taxas não incluem IVA ou outros impostos locais, o custo de alguns Materiais do curso e quaisquer custos de entrega a pagar em relação à entrega do Material do curso a você. Cada um desses custos será estabelecido no site ou informado por telefone antes da compra dos serviços.
5.3 Salvo onde especificamente indicado de outra forma no site, todas as taxas devem ser exclusivas de quaisquer valores devidos a qualquer órgão profissional pela inscrição e entrada no exame. Esses valores são devidos diretamente ao organismo profissional ou conselho examinador relevante e não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação por sua falha em reservar seu exame com o órgão ou exame profissional relevante.
5.4 As taxas do Serviço selecionado por você no site serão debitadas do seu cartão de crédito / débito no momento da compra. As taxas devem ser pagas integralmente antes de você participar de qualquer curso ministrado ou acessar qualquer curso on-line.
5.5 Quaisquer taxas cobradas pelo seu provedor de cartão de crédito ou débito em conexão com a compra de Serviços são por sua própria conta e a Raconteur Content Creators Ltd não será responsável por elas.
5.6 Você será responsável por todos os custos incorridos em conexão com a sua participação em qualquer curso ministrado ou o seu acesso a qualquer curso on-line.


6. Responsabilidade
6.1 Nenhuma parte da prestação dos Serviços deve ser considerada, nem se destina a ser, nem deve ser considerada a prestação de consultoria de investimento.
6.2 Embora a Raconteur Content Creators Ltd tenha como objetivo fornecer os Serviços para os mais altos padrões do setor, nem ela nem seus treinadores aceitam qualquer responsabilidade por (i) qualquer informação imprecisa ou enganosa fornecida nos programas ou Materiais do Curso e qualquer confiança do Cliente em qualquer tais informações, (ii) qualquer perda ou corrupção de dados, (iii) qualquer perda de lucro, receita ou ágio, ou (iv) qualquer perda indireta, especial ou conseqüente decorrente de qualquer violação dos termos deste Contrato.
6.3 Exceto na medida em que sejam expressamente estabelecidos nestes termos e condições, nenhuma condição, garantia ou outro termo será aplicável aos Serviços. Sujeito à cláusula 6.5, não se aplicam condições, garantias ou outros termos implícitos (incluindo quaisquer termos implícitos quanto à qualidade satisfatória, adequação à finalidade ou conformidade com a descrição).
6.4 Sujeito à cláusula 6.5 abaixo, a responsabilidade total da Raconteur Content Creators Ltd decorrente ou relacionada a estes termos e condições e em relação a qualquer coisa que possamos ter feito ou não em conexão com esses termos e condições e a entrega do Serviço (e se a responsabilidade surge devido a quebra de contrato, negligência ou por qualquer outro motivo) deve ser limitada às taxas recebidas por nós em conexão com o curso on-line ou curso ministrado relevante em relação ao qual uma disputa ocorreu.
6.5 Nada neste Contrato deve excluir ou limitar a responsabilidade da Raconteur Content Creators Ltd por (i) morte ou danos pessoais causados por negligência, (ii) deturpação fraudulenta ou (iii) qualquer outro assunto que, de acordo com a lei irlandesa, não possa ser limitado ou excluído.
6.6 Nenhuma reclamação poderá ser apresentada mais de seis meses após a última data em que os Serviços em questão terminaram ou deixaram de ser fornecidos por nós.


7. Propriedade Intelectual
7.1 Todos os direitos de propriedade intelectual nos materiais do curso, nos cursos on-line e nos discursos feitos pelos treinadores nos cursos ministrados são e continuam sendo propriedade intelectual da Raconteur Content Creators Ltd ou de seus licenciadores, adaptados, escritos ou personalizados para o cliente ou não.

7.2 Você não está autorizado a: -
(i) copiar, modificar, reproduzir, republicar, sublicenciar, vender, fazer upload, transmitir, publicar, transmitir ou distribuir qualquer material do curso sem permissão prévia por escrito;
(ii) gravar em vídeo ou fita de áudio, retransmitir por videofone ou por outros meios o Curso Online ou o Curso ministrado
(iii) usar os Materiais do Curso no fornecimento de qualquer outro curso ou treinamento, dado por nós ou por qualquer treinador de terceiros;
(iv) remover qualquer direito autoral ou outro aviso da Raconteur Content Creators Ltd sobre os materiais do curso;
(v) modificar, adaptar, mesclar, traduzir, desmontar, descompilar, fazer engenharia reversa (salvo na extensão permitida por lei) qualquer software que faça parte dos Cursos Online.
A violação desta cláusula 7.2 por você nos permitirá rescindir imediatamente estes termos e condições e deixar de fornecer quaisquer Serviços, incluindo, entre outros, o acesso aos Cursos Online.
7.3 Em consideração às Taxas pagas por você, concedemos a você uma licença limitada, intransferível e não exclusiva para usar os Materiais do Curso e o software em relação ao Curso Online com o único objetivo de concluir o Curso Online e / ou freqüentando o curso ministrado.


8. Confidencialidade
8.1 Cada parte manterá estritamente confidencial as Informações Confidenciais da outra parte e não as usará de outra forma que não seja para os fins destes termos e condições, e as devolverá sob demanda e não guardará cópias delas.
8.2 Qualquer uma das partes pode divulgar Informações Confidenciais a seus consultores legais e outros para fins de obter conselhos deles.
8.3 Esta cláusula continuará apesar do término destes termos e condições.


9. Rescisão
9.1 Teremos o direito de rescindir estes termos e condições e deixar de fornecer a você quaisquer serviços com efeito imediato no caso de você:
deixar de pagar quando devido suas taxas;
agir de maneira agressiva, intimidadora, ofensiva, ameaçadora ou hostil em relação a qualquer funcionário da Raconteur Content Creators Ltd, a qualquer professor ou professor que ministre os cursos ministrados ou a qualquer aluno que participe de qualquer curso ministrado;
enganar ou plagiar qualquer trabalho que você precise preparar ou enviar em conexão com os Serviços ou durante qualquer exame realizado em conexão com os Serviços;
roubar ou agir de maneira fraudulenta ou enganosa em relação a nós ou a nossos funcionários ou a qualquer outro aluno que esteja em nossas instalações ou participando de nossos Cursos Ministrados;
danificar intencionalmente ou imprudentemente nossa propriedade ou a propriedade de nossos funcionários ou outros estudantes que frequentam nossas instalações;
intoxicados por álcool ou drogas ilegais enquanto estiverem em nossas instalações;
cometer qualquer crime cometido em nossas instalações ou onde a vítima é nosso empregado ou estudante;
violam estes termos e condições.
9.2 Na rescisão, as cláusulas 6 (responsabilidade), 7 (direitos de propriedade intelectual), 8 (confidencialidade) e 10 (restrições) continuarão apesar dessa rescisão.


10. Cessão
Quaisquer serviços prestados por nós sob estes termos e condições são pessoais e não podem ser transferidos ou atribuídos a qualquer outra pessoa.
Teremos o direito de atribuir estes termos e condições a qualquer outra empresa sem aviso prévio.


11. Contrato Completo
Estes termos e condições, juntamente com o Termo de Isenção de Responsabilidade do Site e Termos e Condições Específicos do Curso, são o contrato completo entre as partes e substituem quaisquer acordos e arranjos anteriores, escritos ou orais. Você confirma que não confiou em nenhuma representação para celebrar estes e quaisquer outros termos e condições conosco. Nada nesta cláusula ou termos e condições limitará a responsabilidade por qualquer declaração fraudulenta.


12. Força Maior
A Raconteur Content Creators Ltd não se responsabiliza por qualquer violação de suas obrigações ou rescisão sob estes termos e condições decorrentes de causas fora de seu controle razoável, incluindo, entre outros, incêndios, inundações, terremotos, vulcões e outros Atos de Deus , terrorismo, greves, atraso causado por disputas de transporte, falha no fornecimento de um curso causado por uma morte na família do instrutor, doença do instrutor, edital ou regulamento do governo.


13. Cessão
Podemos atribuir, transferir, subcontratar qualquer um de nossos direitos ou obrigações a terceiros, a nosso critério.


14. Proteção de Dados
14.1 A natureza dos Serviços fornecidos por nós significa que obteremos, usaremos e divulgaremos (juntos "Uso") determinadas informações sobre você ("Dados"). Esta declaração estabelece os princípios que regem nosso uso de dados. Ao adquirir os Serviços, você concorda com este Uso.
14.2 Ao se registrar conosco, você precisará fornecer determinados Dados, como seus detalhes de contato e informações demográficas. Armazenaremos esses Dados e os usaremos para entrar em contato com você, fornecer detalhes dos Serviços que você adquiriu e, caso necessário, durante o fornecimento normal do curso.
14.3 Também podemos usar os Dados acima, e Dados semelhantes que você nos fornece em resposta a pesquisas, para agregar perfis de usuário e, a menos que você clique no botão relevante no Formulário de Registro, forneça comunicações. Não transmitiremos dados pessoais a ninguém fora da Raconteur Content Creators Ltd,
14.4 Para nos permitir monitorar e melhorar nossos Serviços, reunimos certas informações agregadas sobre você, incluindo detalhes de seu sistema operacional, versão do navegador, nome de domínio e endereço IP, o URL de onde você veio e acessou e as partes do site que você acessou. Visita.
14.5 Usamos informações como seu ID de usuário, identificadores de sessão e senha para nos permitir identificar se você está usando nossos serviços, ajudar na prestação de serviços e garantir que você tenha acesso a produtos relevantes. Somente leremos os cookies do seu arquivo de cookies, colocados lá por meio da interação do seu navegador com o site.
14.6 Nossos produtos podem ter links para sites de terceiros e não somos responsáveis por suas políticas ou procedimentos de dados ou por seu conteúdo.
14.7 A Raconteur Content Creators Ltd se esforça para tomar todas as medidas razoáveis para proteger seus dados pessoais, incluindo o uso da tecnologia de criptografia, mas não pode garantir a segurança de nenhum dado que você divulgar. Você aceita as implicações inerentes à segurança de estar e realizar transações on-line pela Internet e não nos responsabilizará por qualquer violação da segurança.
14.8 A Raconteur Content Creators Ltd pode complementar as informações que você fornece com as informações que recebemos de terceiros, como organismos de registro em exames ou seu empregador.
14.9 Se você deseja alterar ou atualizar os dados que possuímos sobre você, envie um email para contato@aprenderinglessozinho.org


15. Direito e jurisdição
Este Contrato está sujeito às leis inglesas e as partes se submetem à jurisdição exclusiva dos tribunais ingleses em conexão com qualquer disputa abaixo.


16. Avisos
Você pode entrar em contato conosco por qualquer um dos seguintes métodos:
E-mail: contato@aprenderinglessozinho.org

© Raconteur Content Creators 2020